- ACESSÓRIOS ORTOPÉDICOS
- AGASALHOS
- BANDEIRAS
- BOLAS
- BOLSAS, MOCHILAS E CARTEIRAS
- BONÉS
- BRINQUEDOS
- CACHECOL DE TIME
- CAMISA DE TIME RETRÔ
- CAMISA DRIFIT
- CAMISAS
- CAMISAS DE BASQUETE
- CAMISAS DE CICLISMO
- CAMISAS DE TIME DE FUTEBOL BÁSICA S.L
- CAMISAS DE TIME DE FUTEBOL PREMIUM P.L
- CAMISAS DE TIME DE FUTEBOL TAILANDESA
- CAMPING
- CANELEIRA FUTEBOL
- CICLISMO
- COLETES
- CONJUNTINHO INFANTIL DE TIME
- CUECAS
- ELETRÔNICOS
- GARRAFINHA SQUEEZE
- LUVA DE GOLEIRO
- MEIA
- MEIÃO
- PROTEÇÃO UV+
- RELÓGIO
- ROUPA INFANTIL
- SHORT/CALÇÃO DE TIME
Trocas ou Devoluções
Até quando posso efetuar a troca ou devolução?
O cliente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto (ler termos de devolução), em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Caso este prazo tenha expirado, a troca do produto não será efetuada, e o cliente não terá direito ao reembolso do valor pago. Em caso de devolução o valor re-embolsado será apenas o pago diretamente ao site, qualquer tipo de taxa ou imposto não é re-embosável.
Em casos de devolução, tenho direito a reembolso?
Os casos de devolução de produtos, somente serão possíveis mediante defeitos de fabricação.
Caso seu produto esteja danificado, você deverá encaminhar o pedido, com um breve relato do suposto defeito, juntamente com o produto, para nossa Central de Relacionamento.
Nossa equipe irá analisar seu produto, se for constatado o defeito, o mesmo será enviado a nossa matriz e providenciaremos o reembolso do valor pago. Caso contrário, o pedido será enviado de volta para o consumidor, e a devolução do dinheiro não será efetuada.
Lembrando que todos as orientações sobre o procedimento e os contatos com o cliente, serão realizados via e-mail, a partir do momento em que o cliente encaminhar o produto recebido para análise.
Caso não retire meu produto nos correios tenho direito a re-embolso?
Se por algum motivo você se recusar a receber o produto ou não retirá-lo na agência dos correios, não haverá re-embolso.
O cliente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto (ler termos de devolução), em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Caso este prazo tenha expirado, a troca do produto não será efetuada, e o cliente não terá direito ao reembolso do valor pago. Em caso de devolução o valor re-embolsado será apenas o pago diretamente ao site, qualquer tipo de taxa ou imposto não é re-embosável.
Em casos de devolução, tenho direito a reembolso?
Os casos de devolução de produtos, somente serão possíveis mediante defeitos de fabricação.
Caso seu produto esteja danificado, você deverá encaminhar o pedido, com um breve relato do suposto defeito, juntamente com o produto, para nossa Central de Relacionamento.
Nossa equipe irá analisar seu produto, se for constatado o defeito, o mesmo será enviado a nossa matriz e providenciaremos o reembolso do valor pago. Caso contrário, o pedido será enviado de volta para o consumidor, e a devolução do dinheiro não será efetuada.
Lembrando que todos as orientações sobre o procedimento e os contatos com o cliente, serão realizados via e-mail, a partir do momento em que o cliente encaminhar o produto recebido para análise.
Caso não retire meu produto nos correios tenho direito a re-embolso?
Se por algum motivo você se recusar a receber o produto ou não retirá-lo na agência dos correios, não haverá re-embolso.
Carrinho vazio.